Na manhã do último domingo (31), a polícia de Sumaré fez um patrulhamento preventivo e ostensivo para identificar motocicletas roubadas. Não demorou para que as encontrassem na Rua Sidnei Lúcio Ribeiro, com cerca de cinco pessoas próximos à moto.
Ao visualizarem a viatura, um dos indivíduos ameaçou fugir, enquanto outros tentaram evitar a abordagem, entrando em uma barbearia nas proximidades. Todos foram submetidos à abordagem policial.
Com um deles, os policiais encontraram um revólver calibre 38, carregado com seis cartuchos e mais quatro cartuchos no bolso da bermuda. Ao ser questionado, ele alegou que portava a arma para defesa pessoal devido a desavenças particulares.
Não demorou para que fizessem uma busca mais ampla e chegassem a outros 11 cartuchos que estava dentro de uma gaveta do estabelecimento onde tentaram se esconder anteriormente. O dono do salão afirmou desconhecer a procedência das munições e, com isso, todos os abordados foram interrogados, mas nenhum assumiu a responsabilidade pelas munições.
O proprietário da barbearia e outro indivíduo que tentou fugir, mas foram conduzidos ao plantão policial da cidade.
Houve voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e munições e ambos permanecem à disposição da justiça.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98