Uma criança de 9 anos torturou e matou 23 animais de pequeno porte após invadir um hospital veterinário em Nova Fátima, no norte do Paraná, no último domingo (13). O ato cruel foi registrado pelas câmeras de segurança da fazendinha do hospital, que havia sido inaugurada no dia anterior.
Sobre o crime no hospital veterinário
De acordo com a Polícia Militar, o veterinário e proprietário do hospital acionou as autoridades depois de encontrar 15 coelhos mortos e outros animais soltos. Ao verificar as gravações, os donos notaram que a criança, acompanhada de um cachorro, havia pulado o muro e invadido o local.
As imagens mostraram que o menor permaneceu na fazendinha por cerca de 40 minutos, período em que arremessou animais contra a parede, arrancou patas e esquartejou alguns bichos.
Crime chocou a comunidade
O proprietário do local descreveu o choque ao encontrar os animais mortos: “É uma situação horrível. A gente, que há anos cuida dos bichinhos com tanto carinho, se deparar com uma cena dessas, especialmente após uma festa de Dia das Crianças, é uma sensação de impotência e tristeza”, declarou em entrevista.
Sobre a criança
Por se tratar de um menor de idade, poucas informações sobre o suspeito foram divulgadas. Sabe-se que a criança mora com o avô e não há denúncias de violência em seu histórico. Além disso, os investigadores descobriram que o menino participou da inauguração da fazendinha no dia anterior.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98