Na noite de ontem (16), uma equipe da polícia foi acionada para atender uma ocorrência no Recanto das Orquídeas, Monte Mor. Ao chegar ao local, notaram que a vítima, que estava com sua filha recém-nascida no colo, e marcas na testa e no pescoço, não se continha de nervosismo e medo.
A equipe constatou marcas na região da testa e pescoço da vítima. As partes foram conduzidas para a elaboração do Boletim de Ocorrência. A solicitante foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital de Monte Mor, Sagrado Coração de Jesus e o agressor seguiu diretamente para a delegacia. O delegado elaborou o Boletim de Ocorrência de Maria da Penha e lesão corporal e o suspeito permaneceu à disposição da justiça.
Mais dois casos de violência doméstica
Na noite de sábado (15), em Sumaré, mais precisamente no bairro João Paulo II, uma mulher estava sofrendo ameaças e o agressor estava na frente da casa. A vítima queria ir à delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência, mas não podia.
Com a equipe de policiais no local, as partes foram conduzidas até o 1º DP de Sumaré, juntamente com uma testemunha. O agressor permaneceu preso, após a feitura de um Boletim de Ocorrência.
Já na madrugada do mesmo dia, desta vez no Jardim Maria Antônia, averiguou-se que uma mulher apresentava lesões na boca, braço e joelho, além de forte odor etílico. Já seu companheiro, que estava com a camiseta rasgada, alegou que bebeu junto com a esposa e, quando quis parar, ela ficou nervosa e o agrediu.
A mulher recebeu atendimento médico e foi liberada, enquanto o homem foi preso em flagrante por infringir a Lei Maria da Penha.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98