Policial

4 foragidos da justiça são capturados pela polícia em Hortolândia e Sumaré

Jd. Malta

A polícia de Hortolândia e Sumaré conseguiu capturar 4 foragidos da justiça em ações realizadas na tarde de segunda-feira (05). A primeira delas se deu no bairro Parque Santo Antônio, em Sumaré, onde um veículo foi abordado e, após consulta ao COPOM, constatou-se que o motorista era procurado. Ele foi conduzido ao 5º Distrito Policial de Sumaré.

Assim como outro homem, que estava no Poupatempo e se deparou com os policiais, que o levaram sob custódia. Já em Hortolândia, mais precisamente no Pq. do Horto, prendeu um indivíduo durante o patrulhamento.

Por fim, já na Vila Real, a Força Tática recebeu informações sobre um indivíduo que devia à justiça. No local indicado, fizeram contato com o suspeito e o informaram sobre o mandado de prisão. Conduzido ao plantão policial, ficou à disposição das autoridades.

As operações realizadas demonstram o empenho das forças policiais em capturar indivíduos procurados pela justiça em Hortolândia e Sumaré, contribuindo para a manutenção da segurança e a tranquilidade da população.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98