Uma mulher foi presa e um homem foi liberado após uma operação policial em Hortolândia, na manhã desta quarta-feira (10), resultar na apreensão de uma pistola Glock 9 mm, 59 munições (5 0 intactas e 9 deflagradas), cinco celulares, duas balanças de precisão e materiais para embalagem de entorpecentes.
A ação partiu de um alerta do centro de monitoramento da cidade sobre um veículo Renault Logan, cujo condutor teria efetuado disparos no bairro Jardim Sumarezinho no último dia 6.
A equipe localizou e abordou o veículo na Rua Otávio Rosolem. No interior estavam um homem e uma mulher. Durante a revista, uma guarda municipal feminina encontrou com a passageira uma caixa de munições calibre 9 mm. Nada de ilícito foi localizado inicialmente com o condutor.
Após as buscas pessoais, os policiais realizaram verificações nas residências indicadas pelos dois. Na casa do condutor, no Jardim Nossa Senhora da Penha, a polícia encontrou no quarto a pistola Glock 9 mm, dinheiro em espécie, as balanças, os materiais para embalagem de drogas e os nove cartuchos já deflagrados.
Diante das evidências, ambos foram conduzidos ao Distrito Policial. No depoimento, a passageira assumiu a propriedade de todos os ilícitos apreendidos. A autoridade policial determinou a apreensão de todos os objetos e o registro da ocorrência. Após os procedimentos legais, a mulher permaneceu presa e o homem foi liberado. O caso segue sob investigação.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










