Homem tenta se passar por outra pessoa para abrir crediário

Projeto radar

Um homem de 26 anos foi flagrado tentando se passar por outra pessoa para abrir crediário em uma loja de departamentos na Avenida da Emancipação, em Hortolândia. O autor teria ido na manhã de quinta-feira na loja e deixado os documentos, afirmando que voltaria a tarde. Ao checar a documentação, foi descoberto que era de outra pessoa. Ele afirmou aos policiais que agiu ”por desespero”, pois estava desempregado e precisava de um fogão, enfatizando estar arrependido.

Após constatar que os documentos eram de outra pessoa, a responsável pela loja, T. B., de 28 anos, acionou uma viatura da Polícia Militar, que foi até o local e flagrou o técnico em eletricidade.

Ele confessou que colou sua foto em cima de um documento que havia achado na rua e fez cópias, para deixar na loja e abrir o crediário.

Ele foi liberado após o registro da ocorrência, mas responderá por falsidade ideológica. O caso seguirá sendo apurado pela Polícia Civil.

Sair da versão mobile