Tiroteio no Jardim Amanda deixa um morto e um ferido

Tiroteio no Jardim Amanda

Na madrugada de ontem (13), pouco depois da meia noite, ocorreu um tiroteio no Jardim Amanda, em Hortolândia, com desfecho trágico. O proprietário de um estabelecimento estava em frente ao seu local de trabalho quando foi surpreendido pelos disparos. Segundo informações, um veículo estacionou próximo ao local e seus ocupantes efetuaram os tiros. Um jovem de 16 anos ficou gravemente ferido.

As vítimas foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jardim Amanda e, posteriormente, transferidas ao Hospital Municipal Mário Covas. Infelizmente, o comerciante não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O estado de saúde do adolescente ainda não foi atualizado pelas autoridades.

A Polícia Militar realizou buscas pela região na tentativa de localizar os responsáveis pelo crime mas, até o momento, apenas o veículo usado no atentado foi encontrado e apresentava o emplacamento adulterado. Dentro do carro, a PM apreendeu nove cápsulas de munição calibre 9mm, além de uma munição não deflagrada.

O caso está sendo investigado pelo 2° Distrito Policial de Hortolândia, que já solicitou perícia técnica e exames ao Instituto Médico Legal (IML). As investigações seguem em andamento, e a polícia trabalha para esclarecer os detalhes do que motivou essa tragédia.

Sair da versão mobile