Um homem foi detido após esfaquear duas filhas adolescentes e a esposa na tarde de quinta-feira, em um condomínio residencial Bertioga, no Parque Novo Anglo, em Hortolândia. Segundo a Polícia Militar, ele teria tido um surto e atacou a família. Após esfaquear a família, ele teria dado dois golpes contra a própria barriga, na tentativa de se matar. Todos foram levados para o Hospital Municipal Mário Covas, em Hortolândia.
O crime chocou a região, pois além de tentar matar a família, o acusado ainda teria incendiado o apartamento onde vive. A informação foi divulgada pela PM, no entanto, o Corpo de Bombeiros de Hortolândia não atendeu ocorrência de incêndio na tarde de quinta-feira.
De acordo com a PM, durante a tarde, o rapaz que não teve o nome e nem a idade divulgados, entrou em um surto, se armando com uma faca e atacando sua família, sendo duas filhas adolescentes e a esposa.
Uma das menores, de 15 anos, foi atingida com numa facada no peito. Sua irmã, de 13 anos, foi atingida com num golpe no ombro, um na perna e um no ombro. Por sua vez, a mãe acabou sendo ferida com uma facada no ombro.
TENTATIVA DE SUICÍDIO
Após atacar a família, o homem teria efetuado dois golpes contra a própria barriga, tentando se matar. No entanto, a tentativa de suicídio foi frustrada.
A família foi socorrida por vizinhos, que teriam ajudado a apagar o fogo ateado pelo homem supostamente surtado. Todos foram levados para o Pronto Socorro do Hospital Municipal Governador Mário Covas.
Até o fechamento desta reportagem, as vítimas passam bem e não correm risco de morte. O suposto autor esta sendo mantido sob escolta. Uma quarta pessoa teria sido esfaqueada, mas a informação não foi confirmada pela Polícia Civil.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Hortolândia e um inquérito será instaurado para apurar o caso.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98