Um homem de 65 anos foi preso por policiais militares da quarta companhia na noite de ontem no Jardim Amanda, em Hortolândia. Os PMs apuraram que havia um mandado de prisão em desfavor contra ele de estupro de vulnerável.
Os policiais estavam em patrulhamento quando um transeunte informou que pela Avenida princesa Isabel estaria acontecendo uma briga, de imediato foram averiguar.
No local os policiais pediram o RG do senhor para anotar no relatório, e acabaram constatando que tinha um mandado de prisão em desfavor do homem.
Ao ser informado que teria que acompanhar a equipe até a delegacia, ele entrou na residência, pegou duas facas e começou a se cortar dizendo que preferia morrer do que ser preso.
Os policiais tiveram que pular o muro e fazer uso da arma de incapacitação neuromuscular para evitar um mal maior, e em seguida desarmaram ele.
O Samu foi acionado e levou o homem até a Upa Jd Amanda, onde recebeu atendimento médico.
Ele foi conduzido ao Plantão Policial de Hortolândia, onde ficou preso pelo mandado de prisão de dezessete anos de regime fechado, por estupro de vulnerável.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98