Policial

Homem é preso por tráfico de drogas no Conceição em Hortolândia

No fim da tarde desse domingo (07), durante patrulhamento pelo Jardim Conceição ao adentrar a Rua Gramados, local já conhecido como ponto de vendas de drogas.

Policiais avistaram um indivíduo em posse de uma sacola plástica, em atitude suspeita no meio da via próximo a uma área verde, o indivíduo ao avistar a equipe policial saiu correndo sentido área verde, iniciando um breve companhamento a pé pelo integrantes da equipe e após o cerco com a viatura, indivíduo foi capturado e posteriormente identificado com G, que após revista pessoal nada de ilícito foi localizado em suas vestes.

Em vistoria a sacola plástica que trazia consigo foi localizado drogas e dinheiro, sendo 146 invólucros plásticos de cocaína, 84 invólucros plásticos de maconha, 36 invólucros plásticos de crack e R$ 122,00 (cento e vinte e dois reais).

Diante dos fatos foi dado voz de prisão. Parte, dados, drogas e dinheiro apreendidos, conduzidos e apresentados ao plantão policial, onde autoridade de plantão após tomar ciência e enquadrou o individuo por tráfico de entorpecentes ficando à disposição da justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98