Policial

Homem é preso em estrada que liga Hortolândia-Sumaré com armas, munições e mascaras

Na manhã desta quarta-feira (20), em Sumaré, um homem foi preso com explosivos, armas e uma grande quantidade de munição dentro de uma Captiva. Ele estava circulando pelo bairro Santo Antonio quando se deparou com policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas).

Segundo os PMs, o suspeito demonstrou nervosismo e por isso os policiais resolveram fazer o acompanhamento do carro. Ele não obedeceu o sinal de parada e continuo a seguir com o carro. Mas ao acessar o balão da Estrada Municipal Valêncio Calegari que liga Hortolândia a Sumaré, não conseguiu seguir por causa do trânsito e acabou abordado pelos policiais

Anuncio


Foi encontrado no interior do veículo, que é blindado: 1 fuzil 7.62 canadense, munição de metralhadora .50, fuzil 7.62, máscaras de silicone, roupas camufladas do Exército e muitas latas com miguelitos, pregos retorcidos usados para furar pneus, além de muitos explosivos.

armas 1

Dado voz de prisão ao individuo, que também informou que em sua residência havia mais materiais ilícitos, realizado averiguação na residência pela cidade de Monte Mor, foi localizado mais carregadores de fuzil.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo