O motoboy Jonathan Iago Morita de Morais, de 20 anos, foi preso após assaltar um casal em um ponto de ônibus na Avenida São Paulo, no Jardim Nova Veneza, em Sumaré. O bandido roubou documentos, celulares e cartões das vítimas e fugiu, mas acabou preso. O caso aconteceu no fim da tarde de domingo. O indiciado estava na companhia de um comparsa, que conseguiu fugir.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h10, as vítimas estavam esperando o ônibus no local quando foram surpreendidas pela dupla, que sob grave ameaça de arma de fogo, obrigou a vítima a entregar seus pertences.
Após o roubo, os bandidos fugiram. A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas e, de imediato, iniciaram um patrulhamento pelo local, encontrando a dupla na Rodovia Anhanguera.
Ao ver a viatura, o comparsa de Jonathan abandonou o companheiro e fugiu. O indiciado recebeu voz de prisão em flagrante por roubo e foi levado para o Plantão Policial de Sumaré, onde o caso foi registrado e encaminhado para o 3º Distrito Policial.
Jonathan foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça.
Reportagem: Thiago Alves | Sumaré
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98