Um cobrador de 50 anos, morador em Campinas, foi assassinado a tiros no final da tarde de quarta-feira (2) dentro de um bar na Rua Graça Aranha, no Jardim Amanda, em Hortolândia.
O crime aconteceu por volta das 17h. José Raimundo de Paula morreu no local após ser atingido por pelo menos três disparos, segundo informações da Polícia Militar, sendo dois nas costas e um na nuca.
De acordo com apuração feira pela Polícia Civil, o crime teria sido cometido por dois homens que chegaram a pé no local. Os autores não haviam sido identificados até a tarde desta quinta-feira (3). O motivo do crime ainda é alvo de investigação.
No carro da vítima, um Toyota Etios que estava estacionado nas proximidades do estabelecimento, a PM encontrou um facão e um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco munições intactas, que foram apreendidos para perícia.
Segundo depoimento do dono do bar, o comerciante M.P.S.,58, à polícia, o cobrador estava em uma das mesas da área externa do recinto, quando ele foi à cozinha preparar comida para o cliente e ouviu vários disparos, mas não soube dizer quantos.
FONTE: O Liberal
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98