Um homem de 63 anos, identificado como Paulo Roberto dos Santos, foi executado com sete tiros na tarde desta sexta-feira, no Jardim Amanda, em Hortolândia. Segundo testemunhas, a vítima estava sentada em frente a um bar quando foi abordado por um rapaz, que em ação rápida, efetuou os disparos contra a vítima, que morreu no local.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime teria acontecido por volta das 13h45. Depois de atirar contra a vítima, o autor fugiu do local e até o fechamento desta reportagem, não havia sido identificado.
De acordo com informações, Santos tem passagens criminais por tráfico de drogas e roubo. Com o corpo, a polícia encontrou R$ 172 em dinheiro que, possivelmente, teria sido entregue a vítima pelo autor do crime.
Os tiros disparados acertaram a vítima na cabeça, no tórax e no braço. De acordo com a posição das perfurações, o autor continuou disparando mesmo após a vítima cair ao chão.
O caso foi registrado como homicídio e um inquérito será instaurado no 2º Distrito Policial de Hortolândia. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), em Americana.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98