A Polícia Militar de Hortolândia prendeu em flagrante na manhã de hoje (9), no bairro Parque do Horto, um homem de 30 anos, pelo crime de violência doméstica. O agressor descumpriu medidas protetivas que o impediam de se aproximar da vítima.
Uma vizinha viu o homem adentrar no imóvel da vítima, tendo ciência da medida de urgência e receio que pudesse acontecer algo grave, ela chamou a polícia.
Os policiais adentraram na residência, que estava com o portão aberto e surpreenderam o indiciado no quarto da vítima, conversando com ela. A vítima informou que nesta data não houve agressões e nem ameaças. Ainda relatou que ele estava lá conversando na tentativa de reatar o relacionamento.
Os militares pediram o mandado de intimação, na qual a vítima entregou aos PMs. Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao indiciado, conduzindo o para a Delegacia, onde foram tomadas às providências de Polícia Judiciária.
A Autoridade Policial de plantão foi cientificada e deliberou a autuação em flagrante delito em desfavor do indiciado, e após as formalidades legais, foi encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré.
Por: Cézar Henrique
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98