Policial
Homem de 19 anos morre após trocar tiros com a polícia militar

Um homem de 19 anos morreu após trocar tiros com a polícia militar na tarde desta quinta-feira na rua Gerônimo Mendonça, no Jardim Itaguaçu, em Campinas.
Os policiais militares chegaram até a residência onde tinham informações sobre um terceiro suspeito na participação de um sequestro relâmpago que aconteceu ontem na região do Campo Belo.
Os policiais foram recebidos a tiros e revidaram a injusta agressão alvejando o agressor, que acabou morrendo no interior da casa.
A PM isolou o local para os trabalhos de perícia técnica e em seguida o corpo foi removido pelo serviço funerário ao IML.
A ocorrência foi registrada no Plantão Policial da segunda delegacia seccional. Na ação nenhum policial ficou ferido.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98-
Rodeio 202512 horas ago
Festa do Peão Hortolândia 2025: vendas presenciais começam dia 31
-
Empregos21 horas ago
10 vaga(s) abertas para Auxiliar de inspeção para trabalhar em Hortôlandia
-
Nossa Região21 horas ago
Resultado do Vida Cap Campinas: confira os ganhadores do sorteio de 30/03/2025
-
Nossa Cidade21 horas ago
Rua sem Saída no Amanda I enfrenta problemas de iluminação
-
Empregos21 horas ago
Operador de máquina para trabalhar em Hortolândia
-
Animais Perdidos21 horas ago
Tuco e Jorge perdidos no Nova América
-
Nossa Região21 horas ago
Parlamento Metropolitano da RMC Debate Saúde Pública em Reunião na Câmara de Hortolândia
-
Outros2 dias ago
Mega-Sena 2846: confira os números sorteados em 29/03