Uma mulher de 28 anos sofreu violência doméstica do sujeito que é amasiada, nesta terça-feira (23), por volta das 17h45, no Vila São Pedro, em Hortolândia.
Os policiais foram acionados para o atendimento de ocorrência de violência doméstica, na qual a vítima disse estar presa em casa com sua filha. Ao chegarem no local, conseguiram tirá-las da residência. A vítima relatou que é amasiada com o suspeito e deste relacionamento possuem uma filha, e que tem brigado bastante nos últimos dias, levando a violência física, em que já fez boletins de ocorrência, mas não deu prosseguimento.
Foi constatado pela vítima que, na noite anterior eles teriam brigado e ele a ameaçou pegar a criança e levar consigo, dizendo que jamais a veria novamente. Na manhã seguinte, ele disse que a deixaria trancada e assim o fez ao sair. Também relatou não ter marcas e nem procurou atendimento médico.
A vítima foi cientificada dos seus direitos previstos na Lei Maria da Penha, bem como das medidas protetivas de urgência.
Por: Ingrid Andrade
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98