Para provar à Polícia Militar que não estava armado, o pintor T. A. G., de 29 anos, “abaixou as calças” no meio da rua, no Jardim São Jorge, em Hortolândia. No entanto, o pintor acabou sendo detido por ato obsceno e desacato. Ele havia sido detido na Rua Goiás após uma denúncia anônima dando conta que ele estaria armado. Porém nenhuma arma foi encontrada.
De acordo com a PM, por volta das 20h30, um morador acionou os agentes afirmando que um homem estava andando armado no respectivo local. Ao chegar ao bairro, se deparar com o autor parado em via pública.
Após solicitação de revista pessoal, o autor abaixou a parte frontal da bermuda, mostrando seu órgão genital aos policiais. De maneira debochada, segundo a PM, o averiguado, mandou os agentes revistá-lo para ver se havia algo com ele.
Apesar de nada ter sido encontrado com o autor, ele foi levado para o Plantão Policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado como ato obsceno e desacato. Após o registro do boletim de ocorrência, o pintor foi liberado.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98