Mulher é condenada por estelionato contra idosa pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). Segundo informações, a suspeita criou um perfil falso nas redes sociais e se passou por um médico da Cruz Vermelha, levando a vítima a perder mais de R$ 340 mil.
A decisão foi tomada pela 4ª Câmara de Direito Criminal, ou seja, acabou mantendo a sentença estipulada na 2ª Vara de Valinhos.
Ao longo do tempo, o falso médico, que na verdade era uma mulher, enganou a idosa, prometendo que voltaria ao Brasil, abriria um consultório médico e se casariam.
O dinheiro transferido seria para compra de equipamentos. Iludida, a vítima realizou diversas transferências financeiras. A determinação do juíz foi de que a criminosa preste serviços comunitários e pague a quantia de cinco salários mínimos.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no Portal Hortolândia não representam necessariamente a opinião editorial do Site. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste site não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste site, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste site têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.









