Dois homens que promovia a festa foram presos em flagrante por tráfico de drogas, aliciação de menores ao uso de álcool e desobediência.
De acordo com a Guarda, por volta de 00h30min a GM foi acionada no Jd. Interlagos para atender uma denúncia de perturbação do sossego devido a um som alto em uma residência. Quando os Gms chegaram depararam com uma festa em uma tabacaria denominada “Castro”, onde se encontrava aproximadamente 250 pessoas no interior.
Em contato com os proprietários eles impediram os GMs de acessar o estabelecimento alegando que os GMs não tinham mandado judicial. Devido constatar que havia ilícito, assim como lista de presença e cobrança de uma taxa de R$10,00, porém sem controle de menoridade, os Gms usaram de meios moderados e entraram no local.
As buscas no interior resultaram em apreensão de drogas, dinheiro, bebida alcoólica e 35 menores de idade que participavam sem nenhum controle.
O estabelecimento funcionava de forma irregular, sem alvará e condições sanitárias caótica, uma vez que não havia infraestrutura adequada para atividade comercial.
Os GMs conduziram os menores, assim como os promotores da festa, para o plantão policial e reportaram os fatos à Autoridade Policial. Assim, foi ratificado a prisão em flagrante dos responsáveis pelo comércio irregular, tendo o local foi lacrado pelos GMs e feito uma notificação de multa de R$4.094,00 por Perturbação do Sossego Público para a proprietária do estabelecimento.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98