21 de junho de 2024
Policial

GCM prende ladrão próximo a Câmara de Hortolândia

camara-municipal-de-hortolandia

A  Civil Municipal de Hortolândia prendeu na tarde de segunda-feira, o desempregado Juliano Machado, de 19 anos, acusado de assaltar um rapaz, identificado como A. M. A., de 20 anos, em uma travessa próxima a Câmara Municipal de Hortolândia.

De acordo com a vítima, ao sair da Casa, foi abordado pelo ladrão que, armado de uma faca, anunciou o roubo. O bandido teria colocado a faca no pescoço da vítima e pedido o relógio e o celular do rapaz.

A vítima entregou o relógio, porém, ao pegar o celular, uma viatura da Guarda Civil Municipal passou pelo local e flagrou a ação. O bandido tentou fugir, mas acabou detido. Porém, na fuga, ele conseguiu dispensar a faca, que não foi encontrada.

Durante a ação, a vítima acabou caindo e se machucou, mas nada grave. O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e encaminhado para a polícia Civil, que apurará o caso.

O indiciado foi levado para a cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará transferência para uma unidade prisional da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária).

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98