Um casal foi preso em flagrante na manhã de ontem (4) na Estrada Municipal Teodor Condiev, em Sumaré, após abordagem policial a um veículo Fiat Idea envolvido em uma série de furtos de veículos na região.
A ação ocorreu quando a polícia, seguindo informações sobre o veículo suspeito, localizou o automóvel trafegando na Avenida Rebouças com destino a Hortolândia.
Durante a busca no interior do carro, os policiais encontraram diversos equipamentos especializados para a prática de crimes: adesivos para simulação de placas veiculares, celulares danificados, cartão de crédito, um dispositivo conhecido como “capeta” (utilizado para destravar portas de veículos) e um equipamento “start” para dar partida em carros furtados.
As características dos ocupantes e os objetos apreendidos coincidiram com registros de crimes ocorridos em Nova Odessa e Valinhos.
A confirmação da atuação criminosa do casal ocorreu quando o COPOM divulgou o furto de uma caminhonete em Nova Odessa.
A vítima compareceu à delegacia com filmagens que mostravam o autor usando vestimentas idênticas às encontradas com os suspeitos – boné azul, máscara hospitalar e blusa preta – além de um capacete branco já identificado em outros furtos. Diante das evidências, o casal permaneceu preso à disposição da Justiça.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










