Policial

Fotógrafo tem casa invadida e é agredido por clientes no Parque dos Pinheiros

Um fotógrafo de 29 anos teve sua residência invadida por seis homens e duas mulheres, sendo uma delas cliente, e foi espancado na noite segunda-feira (19) no Parque dos Pinheiros, em Hortolândia. Os agressores ainda levaram o fotógrafo até uma ponte, onde ameaçavam matá-lo. No entanto, ele conseguiu fugir. Um menor de 16 anos que estava na casa também foi espancado. Diversos equipamentos do fotógrafo foram roubados.

Os agressores, segundo a vítima, estavam armados de barras de ferro e facas, além de simular estarem armados. O bando teria arrombado o portão da residência, invadindo a casa e iniciando as agressões contra o fotógrafo e o adolescente. A violência teria sido motivada por um dos trabalhos da vítima.

Uma das agressoras, identificada apenas como Adriele, teria fechado um contrato com o fotógrafo. Duranter as agressões, ela teria afirmado que fazia parte de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios paulistas.

Após a agressão, os acusados cobriram a cabeça do fotoógrafo e do adolescente, obrigando-os a entrarem em uma Fiat Fiorino. No etanto, o adolescente coseguiu fugir. O fotografo foi levado até uma ponte, próximo a empresa Magneti Marelli, onde foi avisado que seria morto. Porém, ele coseguiu fugir e pedir ajuda a populares, que acionaram a Guarda Civil Municipal de Hortolândia.

O caso foi registrado como lesão corporal e roubo e será investigado pela Polícia Civil de Hortolândia. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito de ter cometido o crime havia sido encontrado.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...