Uma adolescente de 17 anos foi flagrada por policiais militares da Força Tática vendendo maconha no Jardim Amanda, em Hortolândia. Os agentes chegaram até a menor através de denúncia de moradores e encontraram 17 papelotes de maconha em seus bolsos e suas partes íntimas. O flagrante aconteceu na madrugada de sexta-feira.
De acordo com a PM, por volta da 00h30, durante um patrulhamento rotineiro, moradores do bairro afirmaram que uma garota estaria realizando o comércio de entorpecentes no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Orígenes Lessa.
Ao chegar ao local, os agentes viram a menor e rapidamente abordaram a mesma. Ao ser indagada sobre o que fazia no local, já conhecido como ponto de tráfico, a menor confessou que estava vendendo drogas, retirando seis papelotes de maconha do bolso.
Em seguida, os policiais pediram reforço para uma policial militar feminina, que foi até o local e revistou a garota, encontrando o restante dos entorpecentes escondidos em suas partes íntimas. Ela alegou que já estava “finalizando o turno” e já teria entregado o dinheiro arrecadado para um rapaz de bicicleta, identificado apenas como “Pikachu”. Porém, nenhum detalhe foi passado pela menor sobre o envolvido.
A menor, segundo a PM, já possuía duas passagens criminais por tráfico, ficando, inclusive, internada na Fundação Casa.
Os agentes levaram a adolescente para o Plantão Policial de Hortolândia, onde a menor foi apreendida e encaminhada para a Cadeia Pública de Santa Bárbara d’Oeste, onde aguardará transferência para uma unidade da Fundação Casa.
As drogas foram apreendidas e encaminhadas para o IC (Instituto de Criminalística), onde passarão por perícia.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98