Policiais Militares da Força Tática de Hortolândia apreenderam um revólver calibre 38 e prenderam um comerciante de 38 anos na noite de terça-feira, no Jardim Malta, em Hortolândia. Os agentes chegaram até o local após uma denúncia anônima e acabaram encontrando a arma no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h30, os policiais militares foram até o bar na Rua das Rosas após uma denúncia de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
No local, os policiais encontraram o comerciante S.F.S. que negou que houvesse tráfico de drogas no estabelecimento, assim como arma de fogo. Entretanto, os agentes passaram a vasculhar o local, onde encontraram o revólver, municiado com seis cartuchos, escondidos no depósito do bar.
O comerciante alegou para os policiais que havia comprado a arma por R$ 1.800, pois estava recebendo ameaças de morte, visto que era acusado de ser o autor de um homicídio no bairro e, para se proteger, comprou o revólver.
S. recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e foi levado para o Plantão Policial de Hortolândia, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98