Na manhã de ontem (03), dois homens, um 26 e outro de 39, caíram de uma estrutura de 9 metros de altura usada no rodeio de Paulínia. O primeiro veio a óbito no mesmo dia e o segundo faleceu hoje (04).
Tudo ocorreu no Parque Brasil 500, enquanto trabalhavam na retirada da estrutura. Atendidos prontamente pelo Samu, foram encaminhados para o hospital. Segundo informações, o acidente teria ocorrido por conta de um problema com o guindaste. Supostamente, o veículo estaria segundando uma das partes, mas houve o rompimento e a queda dos objetos metálicos sobre as vítimas.
No boletim de ocorrência é possível verificar que ambos estavam trabalhando como diaristas para a empresa responsável pelo evento. Uma investigação terá início para apurar o que, de fato, ocorreu e gerar as devidas responsabilidades criminais.
A própria empresa enviou um comunicado para a EPTV, dizendo que lamenta o ocorrido e que as vítimas usavam os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), conforme exigido pelas normas de segurança do trabalho em vigor.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98