Policial

Mulher é presa por dirigir embriagada e tentar agredir delegada durante interrogatório, em Sumaré

Na noite do último sábado (20), a Polícia Militar de Sumaré foi acionada via COPOM para atender um acidente de trânsito, envolvendo uma motorista embriagada na Avenida Emílio Bosco, no bairro Matão, em Sumaré. No local, a condutora de um Hyundai Elantra apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico e olhos vermelhos. Ao ser questionada, ela admitiu ter consumido bebida alcoólica. Embora estivesse em estado de choque e nervosismo, não mostrou agressividade.

Devido à aglomeração de populares, a mulher foi colocada no interior da viatura para sua segurança. No veículo, foram encontradas uma garrafa e uma lata de cerveja. A condutora não possuía documentos e afirmou que seus pertences, incluindo a chave do carro, haviam sumido.

As vítimas, o condutor e a passageira de uma motocicleta CG/160, foram socorridos pelo SAMU. A motocicleta foi liberada para um familiar do condutor, enquanto o veículo Elantra foi removido pelo guincho da seguradora até a residência da condutora.

Na UPA Makarenko, a passageira da motocicleta estava em observação, sem risco de morte. No Hospital Estadual, o condutor da motocicleta estava em cirurgia devido a fraturas no fêmur e no rosto.

A condutora foi conduzida ao 1° Distrito Policial, onde, durante o interrogatório, entrou em confronto com a delegada de plantão. Ela foi autuada por resistência (Art. 329), homicídio tentado (Art. 121), desacato (Art. 331) e embriaguez ao volante (Art. 306) do Código Penal, permanecendo à disposição da justiça.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...