Na madrugada dessa quinta-feira (07), uma equipe policial em patrulhamento pela Estrada Velha Campinas Monte Mor em Hortolândia, na altura do bairro Jardim do Lago.
Os policiais visualizaram M. agachado na entrada da invasão defronte ao pesqueiro do Pai, local que já é conhecido por ser ponto de Tráfico de Drogas e alvo de diversos disque denuncias. que ao avistar a viatura gritou a palavra “Louça” avisando o R. da presença da viatura, momento que o R. saiu correndo sentido ao final da viela e se embrenhou em uma área de mata (brejo), com o apoio do Comando Força Patrulha, foi realizado o cerco e logrado a detenção do R. que em busca pessoal foi encontrado uma estojo da cor alaranjada contendo R$ 560,50, 12 pinos de cocaína, 33 pedras de crack e 12 porções de maconha( sendo 10 pequenos e 02 grandes).
Interrogado se havia mais drogas, ele informou que em uma carcaça de veiculo abandonada na viela se encontrava uma sacola plástica com o restante das drogas (60 pinos de cocaína idênticos com as do estojo, e mais 20 porções de maconha sendo 04 grandes e 26 pequenas). Foi feito a revista pessoal no M. e nada de ilícito foi encontrado, foi dado voz de prisão aos dois Indiciados e lidos seus direitos Constitucionais, apos consulta via Copom o indiciado R. constou como foragido da justiça pelo artigo 157 (penitenciária de Mairinque).
Ao serem indagados que seriam conduzidos ao UPA do Rosolem os mesmo recusaram atendimento médico, sendo assim foram conduzidos ao Plantão Policial de Hortolândia, o delegado de plantão tomou ciência dos fatos ratificou a voz de prisão, enquadrando-os por tráfico de drogas / Captura de Procurado. A dupla ficou à disposição da justiça.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98