Um dupla foi presa nesta sexta-feira (1), em Hortolândia, com mais de 800 porções de drogas, em um apartamento na Vila São Pedro. Policiais militares chegaram até os suspeitos após denúncia anônima de um suposto cárcere privado. Segundo informações, uma mulher teria sido levada, quinta-feira à noite, por três traficantes a um condomínio localizado na Rua Projetada.
Pelo local da denúncia, policiais localizaram cópias de documentos, uma caixa com dinheiro, tijolos de maconha, um saco plástico com drogas variadas já prontas para vendas, embalagens vazias, anotações do tráfico e uma balança. Ao todo, foram apreendidos cinco quilos de maconha divididos em 229 porções; 900 gramas de cocaína em um total de 516 porções; e 30 gramas de crack distribuídas em 73 porções, além de R$ 540.
Segundo a PM, a dupla passou por atendimento médico devido a lesões causada pela tentativa de fuga e de lá seriam levados para a cadeia de Sumaré. Um terceiro suspeito conseguiu fugir e a suposta vítima de cárcere privado não foi encontrada.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98