Maconha, LSD e K4 estavam escondidos nas roupas dos suspeitos
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que duas mulheres e um reeducando foram surpreendidos com drogas no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Limeira. As suspeitas foram flagradas ontem, 16, tentando burlar a segurança da unidade prisional, mas foram descobertas no momento em que elas passaram pelo scanner corporal.
Na primeira apreensão, a companheira de um custodiado estava com uma porção de maconha. Já no segundo flagrante, a irmã de um detento foi surpreendida com 200 micropontos de droga sintética K4 e LSD. Em ambos os casos, os entorpecentes estavam escondidos no cós da calça que elas usavam.
Preso com maconha
Na sexta-feira, 14, um custodiado foi surpreendido quando voltava do trabalho portando 22 gramas de maconha escondida em uma calça que usava por baixo da calça de uniforme. O flagrante ocorreu durante o procedimento de revista ao retornarem para a unidade prisional.
Em todos os casos citados os presos foram isolados preventivamente para procedimento disciplinar investigatório.
As drogas apreendidas foram encaminhadas para a delegacia. A SAP informa que as pessoas as quais são surpreendidas tentando introduzir ilícitos nas unidades prisionais, seja pessoalmente ou por meio do envio de mercadorias são suspensas do rol de visitas temporariamente.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98