Início Notícias Policial Disparos de arma de fogo são feitos em vítimas no Jardim Amanda

Disparos de arma de fogo são feitos em vítimas no Jardim Amanda

furtado

Na manhã de sexta-feira (9), a policia militar foi acionada por disparos de arma, na Rua Imperatriz Tereza Cristina, no Jardim Amanda.

Com a chegada da policia no local, algumas pessoas informaram que um veículo VW/ Gol havia saído, a viatura em patrulhamento pelo Jardim Amanda encontrou o veículo e as vítimas, que falaram que haviam dois indivíduos, sendo uma mulher com uma faca e um homem com uma arma.

As vítimas relataram que estavam saindo da residência quando foi abordado pelos dois indivíduos, que nem chegaram a anunciar o assalto já foram para luta corporal, onde aconteceu o disparou da arma, mas não atingiu ninguém. Os indivíduos entraram em um veículo Fiat/ Palio, enquanto as vítimas entraram no VW/ Gol para seguir os mesmo, no entanto, a viatura apareceu. O veículo Fiat/ Palio não foi encontrado.

Durante a abordagem, a equipe da policia militar solicitou a documentação do carro, foi pesquisado e o último licenciamento foi em 2011 e constava no documento que o último foi em 2014, o que fez a policia desconfiar.

Após outra pesquisa, foi apresentado pela placa do veículo que constava de um roubo ocorrido em setembro de 2013, em Amparo (SP), então questionaram o indivíduo que disse desconhecer esse relato, que o antigo dono era um conhecido dele.

Encontrando o antigo dono do veículo VW/Gol, o mesmo se identificou e confirmou ser o antigo dono, apresentando a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi possível constar que a numeração de espelho não existia pela Prodesp. Ainda durante a pesquisa, foi apontado que o mesmo era procurado pela justiça criminal.

O mesmo relatou que já foi preso, e explicou sobre a documentação que fez com um homem desconhecido, pois não tinha condições de pagar os impostos e documento do veículo, motivo pelo qual optou pela fraude.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão para o antigo dono do veículo pelo uso de documento falso, enquanto o novo dono foi levado até a Cadeia Pública de Sumaré. O veículo foi levado ao pátio da cidade de Hortolândia.

Por: Giovanna Grignoli

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98