O presidiário J. P. B. S., de 27 anos, foi flagrado tentando entrar no CDP (Centro de Detenção Provisória) com drogas dentro do estômago na tarde de terça-feira, em Hortolândia. Além do entorpecente, ele havia engolido também um chip e uma placa de celular.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 16h30, o detento da Penitenciária I em regime semi-aberto, voltava de seu trabalho na rua para o presídio.
Ao passar pelo detector de metais, o aparelho detectou um objeto de metal em seu corpo. Após ser indagado, ele acabou confessando que havia engolido 27 porções de maconha, um chip e uma placa de celular.
Segundo ele, essa não é a primeira vez em que comete o delito. No entanto, é a primeira vez que acaba flagrado.
DROGAS
Após ser flagrado, o detento acabou vomitando os entorpecentes, entretanto, não conseguiu vomitar o chip e a placa, sendo levado para o Hospital Mário Covas, onde passará por intervenções médicas até os objetos serem retirados de seu corpo.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico e deverá ser transferido para a Penitenciária II, já que perdeu o direito ao regime semi-aberto.
Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para a IC (Instituto de Criminalística), em Americana.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98