Uma equipe da ROCAM descobriu um depósito de bebidas falsificadas durante patrulhamento no bairro Maria Antônia, em Sumaré. Tudo se iniciou quando os policiais avistaram uma motocicleta estacionada com a chave no contato e um celular fixado no guidão, o que chamou a atenção da equipe. No momento da abordagem, um homem saiu de uma residência próxima e, questionado sobre o imóvel de onde havia saído, o suspeito afirmou que a casa pertencia a um amigo, mas não soube informar o nome.
Ao verificarem o interior da residência, que aparentava estar abandonada, os agentes encontraram 792 garrafas de bebidas cheias e 213 vazias, possivelmente utilizadas na falsificação.
Durante o interrogatório, o indivíduo admitiu saber que as bebidas eram falsificadas e contou que, há cerca de três meses, atuava como intermediador, sendo responsável por encontrar compradores e organizar o transporte junto à empresa responsável pela distribuição. Ele, no entanto, se recusou a informar o nome do proprietário do imóvel.
Além das bebidas, haviam peças de motocicleta no local, que o homem afirmou serem de sua propriedade, confirmando o vínculo direto com a residência investigada. Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados ao Distrito Policial de Sumaré, onde o caso segue sob investigação.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











