Na manhã de hoje (06), a Polícia Civil localizou um depósito clandestino de bebidas alcoólicas no bairro Vila Verde, em Hortolândia. A operação aconteceu após uma denúncia sobre a possível existência de bebidas adulteradas ou de origem duvidosa.
No local, haviam milhares de garrafas de gin, whisky e vodca, todas acondicionadas em caixas de papelão e tampadas, prontas para serem comercializadas. Além das bebidas, foram localizados diversos materiais utilizados no processo de envase, o que reforça a suspeita de fabricação e distribuição clandestinas.
Segundo informações, haviam barris contendo uma espécie de soda cáustica, substância que pode ser extremamente tóxica e perigosa. Até o momento, a polícia não confirmou como esse produto estava sendo utilizado, mas não descarta que possa estar relacionado à adulteração das bebidas.
A Vigilância Sanitária foi acionada para inspecionar o local e coletar amostras dos materiais encontrados. A investigação segue em andamento para identificar os responsáveis pelo esquema e determinar a origem dos produtos. A ocorrência ainda está sendo apurada pelas autoridades.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











