Policiais civis do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico) prenderam na manhã de hoje (14), o pedreiro E. R. S., de 67 anos, falgrado com fuzis, pistolas e entorpecentes em sua residência, no Jardim Santa Clara do Lago, em Hortolândia. No total foram apreendidos dois fuzis calibre 556, quatro pistolas calibre .40, uma pistola 9mm e uma pistola calibre 22, além de um tijolo de maconha, materiais usados para refino de entorpecentes e diversas munições.
Segundo o Denarc, em cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência, localizada na Rua Oswaldo José André Oti, os agentes foram recebidos pelo pedreiro. Durante as buscas, os agentes encontraram as armas, a maconha, embalagens plásticas para acondicionar entorpecentes, diversas balanças de precisão, oito munições calibre .40, duas cápsulas de calibre 556, um caderno com anotações relacionadas a venda de drogas, telefones celulares, além de utensílios de cozinha utilizados para refino de entorpecentes.
De imediato, o pedreiro recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
O caso foi registrado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana. O indiciado foi levado para uma unidade prisional da SAP (Sercretaria Estadual de Administração Penitenciária) da região.
O material apreendido foi encaminhado para o IC (Instituto de Criminalística), onde passará por perícia técnica. O caso continuará sendo apurado pelo Denarc, de São Paulo.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98