Policial

Deic de Campinas apreende mais de 900 cigarros eletrônicos e essências ilegais

A Polícia Civil prendeu um homem, de 36 anos, que comercializa produtos nocivos à saúde pública, sem possuir notas fiscais ou autorização dos órgãos sanitários competentes. O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (6), em Campinas, e resultou na apreensão de 932 cigarros eletrônicos e essências ilegais.

Os trabalhos policiais foram realizados pela 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade, após denúncias sobre o delito.

Diante da informação, os agentes se deslocaram até a tabacaria do autor, na Vila Modesto Fernandes, e realizaram vistoria. Como resultado, foram encontrados 175 cigarros eletrônicos e 757 essências para estes equipamentos, bem como para narguilés.

Os produtos estavam expostos a venda, mas o comerciante não apresentou a documentação fiscal das mercadorias. Além disso, confessou que não tinha registro junto aos órgãos sanitários competentes para tal comercialização.

Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e o autor preso em flagrante. Ele foi levado à unidade especializada, onde foi indiciado por crime de incolumidade pública – outras substâncias nocivas à saúde pública –  e depois liberado mediante o pagamento de fiança

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...