A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (29), um homem, de 39 anos, que foi surpreendido armazenando 80 tabletes de maconha e outros objetos relacionados ao preparo e comércio ilícito de drogas, em sua residência, no bairro São Judas Tadeu, no município de Salto.
Durante apurações para combater o tráfico, agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Campinas descobriram que um motorista de aplicativo usava seu carro para distribuir drogas em Indaiatuba e Salto.
Após minucioso trabalho de investigação, as equipes conseguiram descobrir o endereço do suspeito e, durante diligências no local, encontraram 80 tijolos de maconha, que somaram mais de 65 quilos, além de balança de precisão, faca usada para fracionar as drogas e documentos relacionados ao suspeito.
Os materiais foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia e auxiliarão nas próximas etapas da investigação. O homem foi preso em flagrante, indiciado por tráfico de drogas e recolhido ao sistema prisional, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98