Na última sexta feira (04), um garoto de 7 anos foi estuprado por um adolescente de 12 anos, no vestiário da academia de natação que frequenta em Hortolândia.
O genitor da criança de 35 anos, que esteve na delegacia para fazer a alegação, conta que mora em Taubaté, e é separado da mãe da criança desde 2013, e a mesma tem a guarda do garoto. Ficou sabendo da notícia pela avó materna que disse que a mãe não quis prestar queixa do fato para não expor a criança, mas o mesmo assim que soube, saiu da sua cidade e veio até aqui para realizar o B.O.
Os responsáveis constataram o estupro depois que a criança começou a dizer que sentia dor na região anal, e que não queria ir ao banheiro, pois, tinha medo que uma mão saísse da privada para pega-lo. Com isso a mãe questionou se havia acontecido algo, e o menino contou que estava no vestiário da natação, quando um colega pediu para que abaixasse as calças que ele faria uma mágica, e assim introduziu o pênis no ânus da criança.
As autoridades registraram a presente ocorrência, e farão a averiguação dos fatos, enquanto o garoto passará por exame de corpo delito para a constatação de ato libidinoso.
Por: Thayna Gemin
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98