Um corpo sem cabeça encontrado no sábado (16), na Represa do Salto Grande, na Praia dos Namorados, em Americana, foi identificado pela polícia por meio de um documento localizado no bolso da vítima. De acordo com a Polícia Civil, o corpo seria de Rogério Vieira de Araújo, de 54 anos, morador de Paulínia, que estava desaparecido há um mês.
A identificação preliminar foi feita com base no número do documento, mas a confirmação definitiva ainda depende de exames de impressões digitais e DNA, que serão realizados pelo IML (Instituto Médico Legal) de Americana. Os familiares já haviam registrado o desaparecimento em boletim de ocorrência.
A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, que retirou o corpo da água próximo à Associação Barco Escola. As autoridades seguem investigando as circunstâncias do caso. “A Polícia Civil está intensificando as buscas na tentativa de identificar o suspeito. Por enquanto, ainda não temos pistas”, afirmou o investigador Marcos Mella.
Até o domingo (17), a cabeça da vítima não havia sido localizada. A polícia trabalha com duas hipóteses: que a cabeça tenha se desprendido do corpo devido ao avançado estado de decomposição ou que a vítima tenha sido decapitada.
Este é o segundo corpo encontrado na represa em pouco mais de um mês. Em 15 de outubro, outro corpo foi localizado no mesmo trecho e identificado como Sérgio Rodrigo de Oliveira Galletti, de 27 anos, também morador de Paulínia.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98