Um comerciante de 46 anos foi preso nesta quarta-feira, acusado de tentar matar um amigo pois, segundo o autor, ele não estava lhe dando atenção. A vítima, de 44 anos, é dona de um bar na Avenida Rebouças, onde o acusado estava bebendo momentos antes do crime. De acordo com a Polícia Civil, o autor era procurado por dois homicídios.
Dentro de seu carro, a Polícia Militar encontrou um arsenal, uma carabina, uma espingarda, quatro pistolas e um revólver. O primeiro disparo aconteceu ainda no bar da vítima. Já na madrugada, o autor efetuou mais dois disparos contra a vítima.
Durante a noite de quarta-feira, o autor estava bebendo no bar da vítima e ido embora. Logo em seguida voltou, afirmando que a vítima não estava dando atenção a ele, partindo para cima da vítima com uma pistola.
O proprietário do bar conseguiu desarmar o autor, mas antes, um disparo foi efetuado, acertando uma das colunas do bar. O autor fugiu, deixando a pistola no bar. Já na madrugada, a vítima estava fechando o bar e entrando em seu veículo quando foi surpreendido pelo comerciante, que efetuou mais dois disparos com uma espingarda, fugindo em seguida.
O autor foi abordado na entrada do Condomínio Portal Do Lago, onde recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, sendo levado para o Plantão Policial de Sumaré, onde o caso foi registrado.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98