Policial

Crime da clonagem de cartões de crédito leva duas pessoas para a delegacia em Hortolândia

Na tarde de ontem (17), uma equipe da polícia estava em patrulhamento pela Avenida José Augusto Araújo, em Hortolândia, quando se deparou com uma Mercedes-Benz C180 em alta velocidade. Não demorou para ser abordado e, dentro do veículo havia uma série de produtos suspeitos, como uma lavadora, um aspirador, um relógio e dois pneus novos, embalados e adesivados.

O homem revelou que era um revendedor e que havia adquirido os itens por cerca de 30% do valor de mercado, com a intenção de revendê-los posteriormente pela internet. Entretanto, desconhecia a procedência dos produtos e se comprometeu a fornecer informações sobre o local da compra.

A investigação levou a polícia até a Rua Idalice Ana de Jesus, no Recanto do Sol. O morador da residência em questão confirmou a venda dos produtos e indicou a existência de mais mercadorias, como: dois carros elétricos infantis, um celular quebrado no lixo do banheiro, quatro celulares jogados no telhado, duas munições calibre .380 em cima do guarda-roupas e outro celular escondido embaixo de uma cama, pertencente ao condutor do veículo.

Questionados sobre a origem desses itens, disseram que conseguiram por meio de clonagem de cartões de crédito. Os criminosos e as mercadorias foram levados até a delegacia e o delegado fez um Boletim de Ocorrência de Associação Criminosa, Receptação, Porte Ilegal de Munição e Estelionato. E um dos indivíduos permaneceu à disposição da justiça.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...