Um ciclista morreu após ser atropelado na manhã desta quarta-feira (24) na Rodovia Francisco Aguirre Proença (SP-101), em Hortolândia, no sentido Monte Mor. O motorista abandonou o veículo em chamas e fugiu do local sem prestar socorro.
Como o acidente aconteceu:
De acordo com testemunhas, o ciclista trafegava pelo acostamento, mas na contramão (sentido oposto ao fluxo dos carros), quando foi atingido pelo automóvel. A vítima morreu instantaneamente no local.
A fuga do motorista:
Imediatamente após a colisão, o carro começou a pegar fogo. O condutor saiu do veículo e fugiu a pé, abandonando a cena do crime. Um motorista de aplicativo que presenciou o fato relatou a tentativa de diálogo: “Falei para o cara: ‘matou o ciclista?’. Ele falou: ‘perdão, mãe’ e saiu correndo”. A identidade do condutor infrator ainda é desconhecida. A causa do incêndio no veículo não foi divulgada.
Interdição:
A faixa da direita da rodovia permanece interditada para a remoção do veículo, que foi totalmente destruído pelas chamas. A Polícia Civil investiga o caso para localizar e prender o motorista, que responderá por homicídio no trânsito e fuga sem prestar socorro.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









