Na noite de ontem (13), no Bairro Maria Antônia, em Sumaré, os policiais abordaram um casal que estava numa moto CG 125. Não demorou para desconfiaram deles, por conta do nervosismo e de informações conflitantes sobre o endereço onde moravam. Diante disso, a equipe perguntou se havia algo ilícito na casa do casal, e o homem admitiu que guardava e distribuía drogas em “biqueiras”.
Ao chegar no local e com permissão para realização da busca, o indivíduo indicou uma sacola nos fundos do imóvel, onde as drogas, já embaladas para venda, foram encontradas. Também havia um caderno com anotações relacionadas ao tráfico.
Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com os materiais apreendidos (que somaram: 96 lança-perfumes, 313 porções de maconha, 282 pedras de crack e 626 pinos de cocaína), ao plantão de Polícia Judiciária.
Outro caso de tráfico de drogas em Sumaré
Na noite do mesmo dia, também em Sumaré, na Rua Antônio Carlos dos Santos, os policiais aproveitaram um momento de distração e abordou dois homens que trabalhavam como “olheiros”, alertando sobre a aproximação das viaturas e um terceiro que carregava uma pochete que, após vistoria, averiguou-se que continha: 22 porções de maconha, 59 pinos de cocaína e R$ 894,85 em dinheiro, além de 4 porções de maconha, um celular roubado e R$ 25,00, com um dos “olheiros”.
Os dois criminosos maiores de idade foram presos em flagrante por receptação do celular, corrupção de menores, tráfico de drogas e associação ao tráfico. Já o menor, seguiu até a delegacia por ato infracional de tráfico de drogas e, mais tarde, foi liberado com a chegada de sua mãe.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98