Homem é preso após furtar carro em Sumaré

Um homem de 35 anos foi preso na tarde de ontem (2), suspeito de furtar um carro nas proximidades do Shopping de Sumaré. O veículo foi encontrado pela Polícia Militar no Jardim São Domingos, e recuperado para ser devolvido ao proprietário.
A ocorrência começou após a corporação receber uma ligação pelo telefone 190 informando sobre o furto. Durante o período de folga, um policial militar avistou o automóvel e repassou as informações às equipes que faziam buscas na região.
Suspeito abandonou o carro e tentou fugir
Durante o patrulhamento pela região do bairro São Domingos, os policiais localizaram o veículo na Rua Antônio Rocha. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor abandonou o automóvel e tentou escapar a pé.
Ele foi acompanhado pelos policiais e detido. Segundo o registro da ocorrência, nada de ilícito foi encontrado durante a busca pessoal, mas o homem confessou ter cometido o furto.
Na vistoria do carro, os policiais localizaram uma chave do tipo micha na ignição, ferramenta que pode ser utilizada para abrir ou dar partida em veículos sem a chave original.
Carro foi recuperado
O caso foi apresentado no Plantão Policial de Sumaré. O suspeito permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça.
O automóvel foi recuperado. Não foram informados detalhes sobre o modelo do veículo nem sobre a identificação do proprietário.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
NEGOCIA HORTOLÂNDIA 


