Na manhã de ontem (13), a Polícia Militar prendeu um homem por violência doméstica, cárcere privado e conjunção carnal forçada no Jardim Campo Belo, em Sumaré. A ação policial ocorreu após os agentes serem acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Ao chegarem ao local, os policiais ouviram gritos e choro vindos do interior da residência. Diante do flagrante, adentraram o imóvel e encontraram a vítima, uma mulher, seminua e em estado de choque. Em depoimento, ela relatou ter sofrido agressões físicas reiteradas, cárcere privado e conjunção carnal forçada.
O autor foi localizado ainda no local e negou as acusações. A vítima recebeu atendimento médico imediato e, em seguida, ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Diante da gravidade dos fatos e das evidências colhidas, o suspeito foi autuado em flagrante e permaneceu preso, à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de lesão corporal, cárcere privado e estupro, conforme o relato da vítima e o resultado das investigações. O caso será acompanhado pela DDM, que deve aprofundar as diligências.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









