
Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (2), em Sumaré, suspeito de manter a família em cárcere privado, torturar a esposa e ameaçá-la. Segundo a Polícia Militar, ele agrediu a mulher com um soco no rosto enquanto ela segurava um bebê de oito meses, que caiu, bateu a cabeça e sofreu traumatismo craniano.
A PM encontrou o suspeito em patrulhamento no bairro Ipiranga. Durante a abordagem, ele confessou um desentendimento com a esposa. Na casa, os policiais localizaram a vítima e duas crianças, de três anos e oito meses. A mulher relatou ter sido mantida refém desde a tarde do dia anterior, sob ameaças com uma faca.
Além da agressão, o suspeito teria feito uso de drogas na presença das crianças e obrigado a esposa a ficar nua para impedir sua fuga. Pela manhã, enquanto o homem ameaçava matar o filho de três anos, a mulher conseguiu correr até a frente da casa e pedir ajuda aos vizinhos, que acionaram a polícia.
A vítima e os filhos foram socorridos até a UPA Macarenko. Ela apresentava lesões pelo corpo, e o bebê sofreu traumatismo craniano. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Sumaré.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98