Policial

Adolescente é estuprada e mantida em cárcere privado em Sumaré

Na tarde de ontem (8), um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar em Sumaré, suspeito de estuprar e manter em cárcere privado uma adolescente de 14 anos com deficiência mental.

O homem, que vivia como morador de rua no Parque Sevilha, teria sequestrado a adolescente no último sábado (5) após conquistar sua confiança. Ela foi mantida em um barraco improvisado, próximo a um local de descarte de materiais, até ser resgatada pelas autoridades.

A família da jovem já havia registrado seu desaparecimento, o que deu início a uma investigação. Após denúncias de moradores que reconheceram o suspeito, a PM conseguiu localizá-lo em uma praça no Parque Residencial Salerno.

A família da adolescente já havia reportado seu desaparecimento, o que deu início às investigações. Com base em denúncias de moradores que reconheceram o suspeito, a Polícia Militar conseguiu localizá-lo em uma praça no Parque Residencial Salerno.

O agressor foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e autuado em flagrante por estupro de vulnerável e cárcere privado. Ele agora está preso em uma cela separada, devido à natureza dos crimes cometidos, que não são tolerados por outros detentos.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...