Na madrugada de hoje (15), uma equipe policial fazia o patrulhamento pelo bairro Jardim Terras de Santo Antônio, em Hortolândia, quando avistou um caminhão guincho (que nunca tinha sido visto na cidade) carregado com dois veículos: um Renault Kwid e um Ford Ka.
Eles fizeram a abordagem aos dois ocupantes e ao consultar a placa do Kwid, perceberam divergência entre a numeração da placa e a dos vidros. Além disso, pelo chassi constataram que o modelo estava registrado como produto de furto.
O motorista revelou que recebeu uma ligação de um suposto funcionário de uma empresa de locação de carros. Segundo ele, o serviço era para pegar o carro no Jardim Adelaide e levá-lo até uma das lojas da empresa por R$100,00. Afirmaram ainda que não sabiam de outros detalhes.
Ao chegar até o endereço de entrega, notaram um Fiat Uno nas proximidades, que, ao perceber a aproximação da equipe, acelerou e deixou o local, impossibilitando uma abordagem.
Os abordados e o veículo foram encaminhados ao plantão policial, onde confirmaram a versão dos policiais. Na delegacia, a autoridade de plantão determinou o registro do ocorrido e a instauração de inquérito policial para melhor apuração.
O Renault Kwid foi recolhido ao pátio, o Ford Ka foi liberado ao proprietário, e o caminhão guincho foi recolhido devido ao licenciamento vencido.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98