Um dedo humano foi encontrado na noite de sábado, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, em Hortolândia, por um cachorro, que estava com o membro na boca. A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, não localizou nenhum corpo pelas imediações, sendo assim, o dedo de um pé continua sem dono.
De acordo com a PM, por volta das 9h30, a faxineira J. L. F., de 43 anos, dona do cachorro, que não teve a raça informada, acionou os agentes afirmando que seu cachorro havia achado um dedo, levando o membro para a residência dela, na Rua Aurora Prado Tonocchi.
Ao chegar ao local, os agentes encontraram o dedo polegar de uma pessoa, próximo ao cachorro. A dona do animal não soube informar onde o cachorro encontrou o membro e nem o horário exato.
O dedo foi apreendido pela PM e encaminhada ao Plantão Policial de Hortolândia e, posteriormente, será levado para o IML (Instituto Médico Legal), que periciará o membro na tentativa de encontrar o “proprietário”.
O caso será encaminhado para a Delegacia do Município, que abrirá um inquérito, através da SIG (Setor de Investigações Gerais) para investigar a localização do membro. Ap´[os buscas, nenhum corpo foi encontrado na região e nenhum registro de amputação foi feito em hospitais da região, segundo a polícia.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98