Na noite da última terça-feira (25), um homem foi morto a golpes de barra de ferro na Avenida Eugênia Biancalana Duarte, no Jardim Primavera, em Sumaré. A Polícia Militar prendeu um suspeito pelo homicídio, mas a motivação do crime ainda é desconhecida.
A equipe de militares foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência inicialmente classificada como lesão corporal, onde o agressor estava armado com uma barra de ferro e se mostrava agressivo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentando reanimar a vítima, que estava caída. Em seguida, o médico informou que o homem havia falecido.
No local, estava o suspeito do crime, que foi detido pela equipe. Ao ser questionado, ele confessou ter agredido a vítima com uma barra de ferro na cabeça e, após derrubá-la, desferido diversos chutes na cabeça, admitindo a intenção de matar o homem.
O suspeito também afirmou que um atendente da conveniência do posto de combustível onde ocorreu o fato lhe forneceu a barra de ferro usada na agressão. Os policiais questionaram o funcionário, que negou ter fornecido a barra de ferro e afirmou que apenas guardou o objeto após as agressões.
Ele foi conduzido ao Plantão Policial de Sumaré, onde o delegado determinou a prisão em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. O autor permanece preso.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98